COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 2 de julho de 2017

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU




Foi assassinado no final da manhã deste sábado (01) dentro de uma oficina mecânica, próximo a Arnaldo do Ferro Velho, no bairro Salgado, Reginaldo dos Santos Neto, de 23 anos, que morava na Rua Boa Vista, no mesmo bairro. Ele foi assassinado a tiros e a perícia realizada pela polícia científica identificou pele menos 12 perfurações no corpo.

Sargento C. Silva, que fez o isolamento do local com o soldado M. Torres, disse que foi informado por familiares que a vítima saiu do presídio há dois meses, onde esteve cumprindo pena por ter cometido um assalto e que desde então estava no Recife, por ter recebido algumas ameaças de morte e hoje veio a Caruaru, para visitar a mãe, pegou uma moto emprestada com um amigo e quando passava pela Rua Carneiro Vilela, foi seguido por dois elementos em uma moto e na tentativa de escapar da morte parou a moto em frente a oficina, mesmo assim os algozes o seguiram e o executaram dentro do estabelecimento, depois fugiram.

Este foi o 1º homicídio do mês de julho e o 155º do ano de 2017 e Caruaru e  corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.