COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

HOMEM É MORTO A FACADAS NO CENTRO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Um homem foi morto com algumas facadas na noite deste sábado (08) em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, Edvanilson do Nascimento Diniz, de 36 anos, foi morto em um terreno baldio na Avenida Padre Zuzinha, Centro da cidade, nas proximidades da residência do vereador Dr. Nanau.

A possível faca utilizada no crime foi encontrada jogada ao chão. Ele foi atingido nas costas, tórax e costelas. Ao lado do seu corpo, se encontrava uma moto CG de cor vermelha e placa JSU-4631, porém o celular e carteira da vítima não foram localizados, já os bolsos da vítima estavam revirados.
A equipe da Guarda Civil Municipal já se encontra no local, onde realizou o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil. Este é o 46º homicídio da Capital da Moda.

A família relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais e nem passagens pela polícia. Era pai de duas filhas e trabalhava regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.