COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 2 de julho de 2017

HOMICÍDIO: CORPO ENCONTRADO SEM A CABEÇA EM BOM JARDIM -PE



Por volta das 21h40 de ontem (01.07.17), uma moradora do Sitio Freitas – Zona Rural de Bom Jardim-PE, entrou em contato com o efetivo da Policia Militar, informando que 02 elementos não identificados em uma moto, haviam parado o veiculo, descido e entrada em um matagal localizado nas proximidades da casa dela, que após os elementos entrarem no matagal, foram ouvidos gritos e disparos de arma de fogo, sendo que pouco tempo depois apenas 01 individuo saiu do matagal e conduzindo a moto tomou destino ignorado.
Logo após receber a denúncia, a policia militar dirigiu-se ao local indicado, onde os militares ao adentrarem ao matagal, localizaram o corpo de uma pessoa do sexo masculino que apresentava 02 perfurações pelo provocadas por disparos de arma de fogo com a cabeça decepada.


Sob o comando do capitão Washington, os policiais realizaram uma revista na área, mas não conseguiram localizar a cabeça, até então não se sabe se o autor do homicídio levou a cabeça da vitima ou se a mesma foi jogada em meio a vegetação e  não foi localizada.
A vitima não portava nenhuma documentação e trajava apenas uma bermuda

A Policia Civil, foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.