COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 7 de julho de 2017

JOGADOR DE FUTEBOL COMETE ASSALTOS EM CARUARU E É LINCHADO E PRESO





No início da tarde desta quinta-feira (06), o jovem, Kaio Leonardo Carvalho Soares da Silva, de 18 anos, que mora na Avenida Rui Barbosa, no bairro Divinópolis, se armou com uma espingarda calibre 20 de cano serrado, pegou a bicicleta e foi até uma farmácia na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, onde anunciou assalto e chegou a subtrair dois telefones celulares só que o segurança do estabelecimento e se atracou com o acusado, que mesmo armado não conseguiu se soltar e os moradores da área o amarraram e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.
Sargento Adelino.
 Sargento Adelino, o Cabo Sivaldo e os soldados Cesar, Wagner, W. Lima, Ventura e Abreu do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), foram designados para a ocorrência e evitaram que o rapaz fosse morto pelos populares. Ele já foi apreendido quando menor também assaltando, inclusive também chegou a ser espancado.


O criminoso foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante pelo crime de roubo e o mesmo será apresentado na audiência de custódia.


Kaio Leonardo é jogador de futebol, o mesmo já jogou nas divisões de base do Juazeirense de Juazeiro da Bahia e as divisões de base do Náutico e os dois clubes o dispensaram pelo fato do mesmo ter sido flagrado usando drogas. Ele é centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.