COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 6 de julho de 2017

NIA E GATI PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA




Na madrugada desta quinta-feira (06), o Sargento Romário e os soldados Melo Junior, Albuquerque, Isaac Barros, Aelson, Morgana e Bruno do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante),receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que um indivíduo estava vendendo drogas na Rua Alexandrino Boa Ventura, no bairro José Carlos de Oliveira.

De posse das informações o efetivo foi até o local, e quando foi observado pela janela da casa que o acusado, José Lucas Bezerra da Silva, de 18 anos, estava deitado no sofá da sala, o policiamento o chamou e quando ele percebeu se evadiu para dentro do quarto. O efetivo realizou a abordagem ao individuo que negou estar vendendo entorpecentes, porém foram encontrados 33 cigarros de maconha, um celular e a importância de R$ 51,00 em espécie.


Diante dos fatos o imputado foi conduzido até a DP de plantão, onde foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.