COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 3 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM DINHEIRO FALSO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO





Na tarde do sábado (01), o efetivo da PM recebeu informação do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), dando conta que haviam indivíduos de posse de dinheiro falso, na Rua Amadeus Mozart, no bairro José Liberato, o casal José Leobino da Silva, de 32 anos, e Rivoneide Maria da Silva, de 47 anos.

O efetivo realizou rondas e localizou o veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placa KJZ-4940, em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 18 cédulas de dinheiro falsificado, no valor de R$ 100,00 cada, correspondendo ao total de um mil e oitocentos reais em notas falsas.


Perante o fato, os imputados foram conduzidos com o material apreendido a DP de Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante de delito e aguardam audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.