COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 3 de julho de 2017

PRF RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E PRENDE NOVO PROPRIETÁRIO



Durante fiscalização de rotina no Km 98 da BR 423 em Garanhuns, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram às 11h40 de ontem, domingo dia 02/07/2017, um GM Vectra transportando 4 motocicletas de trilha. As mesmas seguiam de Calçado/PE para uma corrida de motocross em Iati/PE. 

Durante revista às motocicletas, os PRF's apreenderam uma Honda XRE300 preparada para trilha, mas com ocorrência de roubo/furto do dia 02/09/2016 em Recife.

Um dos passageiros identificado como responsável pela motocicleta, informou tê-la adquirido como motocicleta de leilão, motivo pelo qual a utilizava apenas para fazer trilha e correr motocross.


Diante dos fatos, motocicleta e o responsável foram encaminhados para a polícia judiciária em Garanhuns, aonde possivelmente deverá responder por receptação a produto fruto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.