COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTAR UMA MULHER AO LADO DO PARQUE 18 DE MAIO




Na manhã deste sábado (08) o Sargento Valdemar e os soldados Simon e Janailson da ROCAM, estavam abastecendo a viatura ao lado do Parque 18 de Maio, quando foram informados que uma mulher acabara de ser assaltada um frente ao Sesc, na Avenida Rui Limeira Rosal, no bairro Petrópolis, e como estavam próximos, interromperam o abastecimento, e foram de encontro da vítima, que descreveu as características do criminosos, que lhe tomaram o telefone celular e disse que os mesmos entraram pelos bancos da sulanca.

Os policiais fizeram um cerco e com a ajuda da equipe de segurança que atua no Parque 18 de Maio, conseguiram localizar e prender os criminosos, Edson José da Silva,vulgo “Ed” de 23 anos, que mora na Rua Ivanildo Cordeiro de Souza, no bairro Petrópolis e Dayvison Wellington Alves Nunes, vulgo “Neguinho do Caiucá”de 29 anos, residente na Rua Demócrito de Souza, no Caicá, que estavam juntos no assalto, inclusive a vítima disse que o Edson segurou em seu braço, enquanto o outro bandido tomava o seu celular e reforçando ainda mais a denúncia, um deles, o “Neguinho do Caiucá” portava o celular subtraído da vítima.


Os dois criminosos foram autuados em flagrante no plantão da 1ª DP e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.