COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 9 de julho de 2017

TRÊS ESTELIONATÁRIOS FORAM PRESOS APLICANDO GOLPES EM IDOSOS EM CARUARU






Na manhã deste sábado (08), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), estava na rua do Banco Bradesco, de repente viu três elementos saindo rapidamente da agência e entraram num veículo Ônix prata, placa PSP-5170 e foram embora, e seguida  um idoso também saiu da agência e estava com vários ferimentos pelo corpo e falou que tinha acabado de ser roubado pelos meliantes, nisso o Sargento havia anotado a placa do carro e repassado pra as guarnições.

Por volta das 20 horas o efetivo da ROCAM comandado pelo soldado Muniz, em diligências pela via local da BR-104, o veículo informado foi localizado, foi realizada a abordagem no carro e nos imputados, Danilo Fredson Neves dos Santos, de 32 anos; Fabio Santos Silva, de 35 anos e Dorivam Ramálio Oliveira, de 53 anos, onde, nenhum ilícito foi localizado.

Porém, munidos das informações repassadas, o imputados foram indagados e confessaram a prática dos crimes e informaram que residiam no Estado do Maranhão e estavam hospedados em um Hotel. O policiamento, com o apoio da GR14140, seguiu para o quarto de hotel para realizar revista minuciosa no local, acompanhados do Chefe da segurança do hotel e também dos imputados, onde foi localizado um cartão da Caixa Econômica que os acusados informaram ter subtraído de uma vítima de seus golpes. Os mesmos estariam aplicando golpes em idosos nos caixas eletrônicos do banco Bradesco, utilizando de má fé e aproveitando a vulnerabilidade desses senhores para subtrair o dinheiro dos caixas após “ajuda” em saques. 


O imputado, Danilo Fredson Neves dos Santos, ao sair do hotel e pagar a conta tentou se desfazer de um valor de aproximadamente R$1.100,00 (Mil e cem reais), porém, foi percebido pelo efetivo, onde o elemento chegou a jogar o valor por trás do balcão de atendimento do hotel, onde o valor foi apreendido. Os três foram conduzidos para a DEREPOL e lá, os elementos foram reconhecidos por uma vítima e foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e associação criminosa e seguirão para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.