COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CUMPRE QUATRO MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU





Nesta quinta-feira (10), policiais da 19ª Delegacia de Homicídio de Caruaru, deram cumprimento a quatro Mandados de Prisões Preventivas, prendendo, Elison Tavares da Silva, vulgo “Bolo” de 21 anos e contra oPaulo Henrique da Silva, vulgo “Bigode” de 32 anos, que já estava preso deste o mês de abril pelo fato da PM ter encontrado uma arma em sua casa.

A delegada 
Sérvulla Waleska, disse que eles são acusados de terem matado os irmãos gêmeos, Wemerson Sandro da Silva, de 17 anos, morto no dia 25 de outubro do ano passado na Rua Verona, no bairro São João da Escócia e Weverson Sandro da Silva, de 17 anos, assassinado no dia 4 de novembro do ano passado, que foram mortos a tiros. Segundo a delegado os gêmeos foram mortos por terem denunciado um dos acusados de possuir uma arma de fogo e o mesmo se juntou com o comparsa e mataram os menores para vingar o prejuízo da arma.
Wemerson, foi morto no São João da Escócia.
Weverton, foi morto no Salgado.
"Jorinha"
"Vampirão"
José Nilson.
Iran.
David Antonio.
Além das mortes do gêmeos, os dois elementos também são suspeitos de matarem mais sete pessoas, Jorael da Silva Filho, vulgo “Jorinha”, de 17 anos, assassinado no dia 08 de julho do ano passado no São João da Escócia;José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão” de 39 anos e José Nilson de Oliveira, de 50 anos, que foram mortos dentro de um Honda Civic do “Vampirão” na Avenida Brasil na noite do dia 11 de novembro do ano passado; a morte do “Olhão” que era tio dos adolescentes; Iran Santiago Alexandre, conhecido como“Iran do Mármore” de 26 anos, morto no dia 18 de novembro em Riacho das Almas, do menor, David Antonio da Silva, de 17 anos, morto esta semana em Cupira e deFelipe Lucas Belo, morto aqui em Caruaru.


Segundo a delegada, eles são ligados ao José Roberto Bezerra de Menezes dos Santos, vulgo “Chacal”, que foi preso há 40 dias pela sua equipe, o qual é suspeito de possuir envolvimento no homicídio ocorrido em 1º de abril desse ano, na Rua Navarro, São João da Escócia, havendo como vítima Leandro Bezerra da Silva, vulgo“Kiko”.
Leandro foi morto ao lado de um circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.