COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

33 INTERNOS FOGEM DA FUNASE DE CARUARU DURANTE PRINCÍPIO DE REBELIÃO, A PM CONSEGUIU RECAPTURAR 17 DELES











Na manhã desta quinta-feira (31), houve um princípio de rebelião na Funase de Caruaru, os socioeducandos chegaram a atear fogo em colchões e pelo menos 33 deles conseguiram fugir por um buraco que foi feito no muro de uma das laterais, porém a Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento da Secretaria de Defesa Social e tanto evitou que outros também fugissem como também cercou toda a área e conseguiu recapturar 17 deles.


O sub-comandante do 4º BPM, Major Washington, disse que um helicóptero da SDS ajudou nas buscas e que todo o policiamento da área está realizando incursões, como ROCAM, GATI e guarnições ordinárias, para tentar recapturar os 16 adolescentes que conseguiram fugir. O Major disse que não houve feridos e que a população é parte fundamental para que eles sejam localizados e apreendidos e quem souber do paradeiro de algum dos fujões que ligue para o Disque-Denúncia (81) 3719-4545 e terá sua identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.