COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ACUSADO DE ESTUPRAR GRÁVIDA QUE IA VISITAR O MARIDO PRESO, DEIXOU O HRA E FOI RECOLHIDO AO PRESÍDIO DE CARUARU



Nesta quinta-feira (10) recebeu alta médica do Hospital Regional do Agreste – HRA, Antonio Sérgio Pontes Cavalcante, de 45 anos, que mora na Rua Anselmo Lourinaldo Sobral, no bairro Pinheirópolis. Ele estava internado desde o último sábado (05), após se lesionar ao tentar tomar a pistola de um policial militar, que o prendeu em flagrante.

Antonio Sérgio, que saiu do presídio há três meses, foi acusado de ter estuprado uma mulher de 26 anos, que mora em Sairé, está grávida de 5 meses na manhã do último sábado (05) estava indo visitar o esposo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e nas imediações foi abordada por um elemento numa bicicleta preta, que a obrigou a entrar no antigo Motel Pousada e a estuprou, em seguida fugiu na sua bicicleta w foi preso quando estava chegando em casa.


Ele foi levado ontem ao plantão da 1ª DP, onde prestou depoimento e de acordo com o delegado Dr. Alexandre Veras, o mesmo negou o estupro da grávida e outros dois que foi reconhecido pelas vítimas. O delegado falou que ele foi levado ao fórum para participar da audiência de custódia e foi decidido que fosse recolhido ao sistema prisional e foi levado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no mesmo presídio onde está o esposo da mulher que ele estuprou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.