COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CARUARU



 

 

No início da tarde desta quinta-feira (31), foi registrado um trágico acidente de trânsito na BR 104, em frente ao 4º BPM em Caruaru, sentido Campina Grande e teve como vítima o agricultor, Josevaldo Dorgival da Silva, que era conhecido por “Lega” de 30 anos, que morava no Sítio Cipó, na zona rural da cidade. Ele guiava uma motocicleta e morreu ao colidir no guardrail (estrutura metálica de proteção) e a sua moto, uma Fan vermelha, placa PCR-7837, que por está colada com a mureta, saiu andando sozinha e percorreu uns 100 metros até cair e ficou intacta.

O irmão da vítima, José Dorgival, falou que o irmão sofreu um abalroamento por um caminhão, que ele não era habilitado, mas era um motoqueiro experiente e lamentou o condutor desse caminhão ter fugido com o veículo.

Inspetor Germano da Polícia Rodoviária Federal, que foi ao local com o inspetor Neves, descartou o envolvimento de outro veículo, ele disse que o motoqueiro perdeu o equilíbrio, bateu no guardrail e como estava guiando a moto numa velocidade alta não teve como sair daquela situação, possivelmente por o capacete está desatacado saiu de sua cabeça e ao chocar a cabeça contra a estrutura de metal foi praticamente decapitado e teve morte instantânea.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.