COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BANDIDO É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM O GATI EM CARUARU




Por volta das 03 horas da madrugada deste domingo (20), o Sargento Adelino e os soldados Ventura, Wagner, Abreu, W. Lima e Célio do GATI, foram verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua São Caetano no bairro Centenário e ao chegarem no local foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo, efetuado por um indivíduo em direção viatura, os policiais reagiram ao disparo e balearam Pedro Daniel Teixeira da Silva, vulgo“Pelé” de 18 anos, que mora no Residencial Alto do Moura. Nenhum policial se feriu.


De acordo com o Sargento Adelino, Pedro foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, os policiais encontraram com ele uma espingarda calibre 32 com cano  serrado, um cartucho deflagrado, uma pequena porção de maconha e duas pedras de crack. Os policiais também prenderam Jefferson Rodrigo de Araújo, vulgo “Índio” de 26 anos, residente na Rua João Martins Neto, no bairro José Carlos de Oliveira.  Ele estava com o Pedro e com a importância de R$ 549,00, mas não havia materialidade para autuá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.