COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

BANDIDOS INVADEM CASA PAROQUIAL E ASSALTAM PADRE DE LAGOA DOS GATOS




Uma ação criminosa aconteceu na tarde desta segunda feira (07), no centro da cidade de Lagoa dos Gatos, quatro elementos chegaram em um veículo Corola que foi estacionado em frente a casa paroquial, três desceram e um ficou dando apoio no carro, os indivíduos tocaram a campainha, no momento em que a secretaria abriu a porta da casa paroquial, foi rendida.

Eles seguiram com ela até a cozinha, onde estavam o Padre Ironildo e um seminarista, eles foram rendidos e o Padre levado para o quarto, lá foi agredido, os assaltantes colocaram a arma na cabeça, na boca, chegaram a dar tapas no rosto e disseram que iriam matá-lo, os marginais queriam dinheiro, o quarto foi revirado, a Policia Militar foi acionada e seguiu para o local, os ladrões que estavam do lado de fora empreenderam fuga e foram perseguidos pela Polícia, os que estavam na casa, saíram a pé e próximo ao Colégio Municipal Cordeiro Filho, renderam um cidadão e tomaram de assalto o seu veículo de dados não repassados,

O efetivo local contou com o apoio do GATI. O Padre Ironildo não informou o que foi levado, o Padre Sidney, também da cidade estava na residência, mas não foi agredido.


Até o memento ninguém foi preso, a Policia Civil já deu início as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.