COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BEPI APREENDE COCAÍNA, CRACK E MACONHA E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO EM CARUARU




Após um levantamento feito sobre denúncias de uma quadrilha que estaria praticando vários assaltos na cidade de Caruaru, na noite deste domingo (06), os policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), deflagraram um operação no intuito de prender os suspeitos, sendo localizado o acusado Leonardo Silva Batista, vulgo “Pinto” na Rua Umbaúba no Residencial Baraúnas. No momento ele estava acompanhado de outro suspeito, o Joarles Franco Aniceto, de 22 anos, residente na Rua Professora Isaura Florêncio.

Leonardo e Joarles estavam chegando na moto que era utilizada para a entregar drogas, dentro da residência estava o Aislan Oliveira, de 24 anos, também da Rua Umbaúba, em seguida o “Pinto” levou os policiais até a casa de um adolescente de 17 anos, no Loteamento Parque Real e na casa do Erivaldo Felix da Silva Filho, que mora na Rua José Henrique dos Santos, José Carlos de Oliveira, esses dois foram apontados pelo “Pinto” de fazerem a entrega da droga sendo aviãozinhos do traficante Ednaldo Dias da Silva, de 45 anos, conhecido como “Nal”. Os PMs conseguiram confirmar no aparelho celular de ambos que os mesmos vendiam cocaína para o “Nal” que foi preso em casa, na 1ª Travessa Cristóvão de Melo, no Bairro Kennedy e lá foram encontradas algumas trouxas de cocaína e maconha prensada.

Ao todo foram encontradas 58 pedras de crack, sete trouxas de cocaína, sete relógios, uma balança de precisão, um pedaço de maconha prensada, nove aparelhos celulares, uma caixa de som, uma máquina fotográfica e a importância de R$ 3.250,00 em espécie.


Os acusados e os objetos foram entregues no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.