COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BEPI E ROCAM CUMPREM DE MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMA DE FOGO E DROGA EM BEZERROS





Por volta das 10 e meia da manhã desta quarta-feira (23), em uma ação conjunta do efetivo da ROCAM de Bezerros e BEPI, no Sítio Olho D'Água, Zona Rural de Bezerros, foram abordados Francisco de Assis de Carvalho Moreira, com 40 anos, residente no Sítio Olho D'Água, zona rural de Bezerros, e Edimar Pedro dos Santos, com 36 anos, residente na Rua Rebeca Melo, no bairro Retiro em Bezerros, os quais se encontravam no veículo de marca FIAT, modelo Strada, de placa QFP-3645, quando foi apreendida uma porção de Cocaína, pertencente a EDIMAR.

Em seguida, as equipes se deslocaram até a residência de Francisco de Assis, onde localizaram e apreenderam um Revólver de marca Taurus, calibre 38, municiado com quatro munições, sendo três "pinadas" e uma intacta.

Logo em seguida, as equipes se deslocaram até a residência de EDIMAR, que havia apresentado documento de identidade falso, onde localizaram uma munição calibre .40, intacta, além de uma Balança de Precisão, e em consulta, foi constatado que havia um Mandado de Prisão, em seu desfavor, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes.


Os indivíduos foram apresentados na DP de Bezerros, juntamente com os objetos apreendidos, onde a autoridade policial mandou lavrar APFD em desfavor de ambos, porém, arbitrando fiança no valor de R$ 5.000,00 em favor de FRANCISCO DE ASSIS, a qual não foi paga; ficando os autuados recolhidos a fim de serem apresentados no Fórum da cidade de Caruaru, para as Audiências de Custódia; além do fato de contra EDIMAR, constar o Mandado de Prisão em aberto, pelo qual, será recolhido à Cadeia daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.