COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 15 de agosto de 2017

BEPI PRENDE NOVE MAIORES E APREENDE QUATRO ADOLESCENTES ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO EM VÁRIOS CRIMES EM ALTINHO











Na manhã desta terça-feira (15), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), realizaram uma operação na cidade de Altinho, onde prenderam nove indivíduos e apreenderam quatro adolescentes acusados de envolvimento em vários delitos na cidade, na ação foram apreendidos um colete balístico, duas armas de fogo e 430 Big-bigs de maconha, além de munições e uma pequena quantidade de crack.

Os maiores são Natália Cleonice de Almeida, de 21 anos; Eleni Maria da Silva, de 25 anos; Aparecida Maria da Silva, vulgo “Galega” de 45 anos; Jeyson Bezerra da Silva, de 19 anos; Widney Fernando da Silva, 20 anos;Alisson Caleu da Silva Santos, 23 anos, Alan Henrique da Silva, de 23 anos; Weverton Vicente da Silva, “Cabeludo” de 25 anos; Tiago Costa Bezerra, de 20 anos e foram apreendidos quatro adolescentes.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Altinho, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.