COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BEPI PRENDEU DUPLA DE ASSALTANTES EM CARUARU



De acordo com populares, dois indivíduos estariam praticando assaltos durante a madrugada desta quinta-feira (24) no centro de Caruaru, o BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foi informado pelo COPOM do 4º BPM, que repassou as características físicas dos assaltantes e quando em diligências foram avistados no posto de gasolina São José, em atitude suspeita.

Ao avistarem a chegada da equipe eles tentaram se evadir na moto e durante o acompanhamento, jogaram um simulacro de arma de fogo e perderam o controle da motocicleta, colidindo com um muro de uma residência. Ao consultar a placa da motocicleta foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de roubo.


Os indivíduos foram socorridos ao HRA (Hospital Regional do Agreste) com várias escoriações, um deles Anderson Henrique Silva de Queiroz, de 26 anos, com fratura exposta. Na tarde desta quinta-feira uma vítima compareceu ao plantão da 1ª DP e através das fotos identificou os elementos. O maior que está internado, foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado na audiência de custódia e o menor que recebeu alta médica será apresentado no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.