COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BPRv APREENDE ADOLESCENTE E MOTOTAXISTA COM UM QUILO DE CRACK NA PE 95 EM CARUARU



Na tarde desta quarta-feira (30), os policiais da Equipe Tática de Batedores da Equipe Delta do BPRv (Batalhão de Patrulhamento Rodoviário e Viário do Estado), estavam realizando uma blitz na PE 95, próximo a entrada do Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru, quando se depararam com um mototaxista e a suposta passageira de apenas 13 anos, ela não falou muita cousa, porém os policiais ficaram atentos ao que o mototaxista dizia e constataram que o mesmo sabia de toda a transação.



O mototaxista tentou se sair, mas os policiais constataram que ele não era inocente, a medida que ele mesmo sem dizer que conhecia a menor fez algumas manobras estranhas, inclusive chegou a falar para os PMs que sabia que a menor estava com uma substância ilegal. O policiamento informou que pelo serviço ela receberia a importância de R$ 300,00 e ele receberia R$ 100.00.


O elemento foi apresentado com a menor no plantão da 1ª DP, onde o delegado disse que o mototaxista será autuado em flagrante e contra a menor foi lavrado um procedimento especial contra menores e a mesma será apresentada no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.