COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CAMINHONEIRO ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE CASA EM CAETÉS



Em Caetés por volta das  18h40 de ontem (30.08.17), populares entraram em contato com a Policia Militar informando que teriam
tinham escutado disparos de arma de fogo na  Rua Ananias Gerino de Melo, Centro – Caetés.
De imediato a guarnição se deslocou ao local, onde  encontrou já em óbito o caminhoneiro  JEAN CARLOS BEZERRA DA SILVA, 41 anos, que residia na localidade, o mesmo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.


Segundo informações repassadas pelo  sogro da vitima, um indivíduo estranho usando um capacete de cor  preta estava encostado em um poste de luz,  nas proximidades da residência do caminhoneiro, que estava dentro de casa e quando o mesmo saiu, o individuou passou a atirar contra  JEAN Carlos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O assassino tomou destino ignorado utilizando uma moto de dados não informados.
A Policia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.