COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

CARGA AVALIADA EM 300 MIL QUE FOI ROUBADA EM PESQUEIRA FOI LOCALIZADA PELA PM NA ZONA RURAL DE BEZERROS



No início da tarde desta segunda-feira (07), os soldados Túlio Pinto, Joseilson e Diego Brayner com o apoio dos policiais de folga soldados Janailson, J. Neto, S. Silva e Geraldo Silva todos da ROCAM Bezerros, recuperaram uma carga roubada. 

Inicialmente o efetivo que estava de serviço recebeu informações do soldado J. Neto que um caminhão carregado de vaso sanitário e bacia acoplada estaria escondido em um matagal no sítio Raposa, que fica na zona rural da cidade, nisso os policiais fizemos deslocamento até lá, onde foi constatado a veracidade do fato.

Os rocanianos entraram em contato com o proprietário da carga e o mesmo afirmou que o veículo foi tomada de assalto no último sábado na serra do Mimoso localizada na cidade de Pesqueira, e que a carga estaria avaliada em cerca de 300.000 reais.


Os PMs então conduziram o veículo e seu proprietário até a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.