COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CASAL É PRESO COM 12 QUILOS DE MACONHA EM GRAVATÁ

Droga havia saído do TIP e seria entregue no município onde foi apreendida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 25, pelo transporte de 12 quilos de maconha, na noite da última terça-feira (08), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A dupla estava realizando o transporte irregular de um passageiro que havia saído do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), quando foi abordada pela equipe.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma ação de policiamento na rodovia, quando avistaram um veículo estacionando em um posto de combustível fechado para não ser abordado. Ao chegar no local, os policiais realizaram uma vistoria e encontraram a droga no banco traseiro do veículo.

O casal informou que havia pego a droga no TIP, no bairro do Curado, e iria entregá-la em Gravatá. Eles foram encaminhados junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.


A PRF alerta sobre o risco de utilizar o transporte clandestino de passageiros. Além de não oferecer seguro em caso de acidente, as pessoas colocam em risco a própria vida por não conhecer quem oferece esse serviço e se o veículo oferece condições de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.