COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CIPMOTO PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO “MORRO DA BARÃO” EM CARUARU




Por volta das 19 horas deste sábado (19), o efetivo Extra da CIPMOTO, de serviço em Caruaru, realizou incursões na localidade conhecida por Morro da Rua Barão, no Bairro do Salgado, quando se deparou com indivíduos em atitude suspeita em frente a uma casa abandonada e ao proceder a abordagem e em seguidas buscas no interior da casa, foram apreendidos 29 Big-bigs de maconha, 14 papelotes e 10 tabletes da droga prensada, totalizando 700 gramas de maconha, também foram localizadas 23 pedras de cack, duas balanças de precisão,uma faca-peixeira, a importância de R$ 30,00, além de papel alumínio, utilizado para embalagem da droga.

Foram detidos Igor Santos de Araújo, com 19 anos de idade, Pablo Henrique Batista, com 23 anos de idade,José Davi da Silva Andrade, com 20 anos de idade; e apreendidos dois adolescentes com 16 a 17 anos de idade, respectivamente. Após a apreensão da droga, os adultos detidos e os adolescentes apreendidos, foram apresentados na DEREPOL, à autoridade policial, que mandou lavrar APFD em desfavor de Igor Santos e Pablo Henrique, os quais serão apresentados no Fórum desta cidade de Caruaru para as  Audiências de Custódia, e BOC em desfavor dos dois adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.