COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

COMERCIANTE DE TORITAMA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO NA AVENIDA AGAMENOM MAGALHÃES EM CARUARU





No final da manhã desta segunda-feira (07), foi encontrado morto dentro do seu veículo na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru, o comerciante, Lenildo José Gonçalves, que era conhecido por “Dido de Zezin do Feijão” de 55 anos, que morava em Toritama. O cadáver foi encontrado dentro do seu veículo, um Fiat Pálio preto, placa ELV-6173 de Toritama. Há oito anos ele foi preso acusado de ter cometido um estupro e atualmente estava enfrentando problemas financeiros.

Há uma probabilidade remota dele ter sido assassinado, por isso a delegada chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Sérvulla Waleska, foi ao local com a sua equipe e acompanharam o levantamento cadavérico. Ela disse que a vítima disse ao filho na última sexta-feira (04) que iria tomar veneno e coincidentemente o seu carro estava estacionado em frente a uma loja fechada, que fica em frente ao prédio onde mora a sua irmã, só que do outro lado da via. Há um forte indício dele ter cometido suicídio, mas a delegada disse que por enquanto ainda não está descartada a hipótese de assassinato.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, falou que o carro estava trancado por dentro, a vítima estava no banco do motorista, que estava arriado e foi encontrado um pequeno recipiente que foi apreendido para ser periciado que pode ter sido usado para colocar o veneno. Ele disse que como o carro estava trancado a família contratou um chaveiro para abrir o veículo, mas não adiantou e tiveram que arrombar o carro para ter acesso ao cadáver e possivelmente estava morto já, desde a última sexta-feira (04) e pelo avançado estado de decomposição já estava mudando a coloração.


O corpo foi encaminhado para o IML do Recife, ainda como causa indeterminada, ou seja, morte a esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.