COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CRIANÇA MORRE E 3 PESSOAS FICAM FERIDAS EM ESTADO GRAVE EM ACIDENTE NA CIDADE DE CUPIRA

Um lamentável acidente envolvendo uma moto YBR e um caminhão Mercedes 710 de cor branca, deixou uma criança morta e três pessoas feridas em estado grave.  O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18/08/17 na avenida Miguel Pereira Neto, no Bairro Nova Esperança, em Cupira. De acordo com informações, o jovem Juliano Manoel, residente no Sitio Olho D’Agua Seco, em Agrestina, estava pilotando a motocicleta e nela vinham a sua prima Stefane Maria da Silva, residente no Bairro Liberdade, em Cupira e os dois filhos, Ícaro Adeilson da Silva, 2 anos e Everton Adeilson da Silva, 1 ano e 4 meses, que lamentavelmente morreu. Testemunhas disseram que o motoqueiro atravessou na avenida e possivelmente não viu o carro onde colidiu com o mesmo.
Várias Viaturas do SAMU estiveram no local onde foram socorridos os irmãos Everton, que deu entrada sem vida no hospital, e Icaro que foi transferido em estado gravíssimo para o (HRA), em Caruaru e  o piloto Juliano e  a Stefane também foram socorridos  para Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.