COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 29 de agosto de 2017

DESEMPREGADO SE MATA, SE JOGANDO EM FRENTE A UM ÔNIBUS DA PROGRESSO EM CUPIRA






Um suicídio foi registrado na BR 104, próximo a Fazenda Cortegada, na chegada da cidade de Cupira e teve como vitima, Bruno Barros da Silva, de 29 anos, que morava na Rua das Mercês, no bairro Cruzeiro. Ele estava desempregado há quase um ano e perdeu o emprego porque estava separado da esposa e estava bebendo muito.

O efetivo da Polícia Militar em rondas foi acionado para verificar um possível acidente de transito com vitima fatal, chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo informações a vitima teria se jogado na frente do ônibus da empresa Progresso.

O Motorista do ônibus foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local ao Hospital de Panelas em estado de choque. A PRF assumiu a ocorrência para demais procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.