COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ELEMENTO QUE VINHA SENDO PROCURADO PELA PM, FOI LOCALIZADO E PRESO PELO NIA E GATI EM CARUARU




No início da tarde desta terça-feira (08), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), localizou um elemento dentro de uma barbearia, na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, que já sendo procurado há muito tempo pelo fato de está cometendo vários delitos, principalmente assaltos, nisso como o Sargento estava sozinho acionou a Equipe Delta do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) composta pelo Sargento Vanderilson e os soldados Roque, André, Vandeilson, Peres e P. Santos, que foram ao local e prenderam o criminoso, Hallyson Breno Gomes de Morais, de 29 anos, que mora na Rua Dalton Santos, no bairro São Francisco.

O Sargento Vanderilson disse que o acusado estava num veículo Corolla roubado com placa clonada e com a chegada do policiamento ele tentou ludibriar os PMs fingindo que não estava com nada de ilícito, porém foi feita uma busca dentro da barbearia onde foi localizada a chave do Corolla e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O barbeiro dono da barbearia foi detido, mas foi liberado em seguida.






O Hallyson já foi preso várias vezes e costuma postar fotos em redes sociais ostentando luxuria e portando várias armas, inclusive dizendo que vai matar seus desafetos, ele foi acusado de ser o morador de uma casa no João Mota, onde após a PM prender dois elementos com carros roubados dizerem que eram dele e onde o mesmo estava residindo os policiais foram até o imóvel, mas ao perceber a aproximação do policiamento o morador fugiu e na casa foi encontrada uma boa quantidade de droga e os documentos do Hallyson e de sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.