COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ELEMENTO TENTA ASSALTAR MERCADINHO NO VASSOURAL E É PRESO PELO COMISSÁRIO OMAR CORDEIRO



No início da noite desta quarta-feira (30), o Sargento  Maciel e os soldados Eudislan e Edson Antônio da ROCAM, foram informados pelo Copom de que em frente a um mercadinho na Rua do Vassoural, havia um indivíduo detido, sob a acusação de roubo. No local o efetivo entrou em contato com a vítima e segundo ela o imputado, Edson José de Queiroz, de 30 anos, que mora na Rua São Pedro, no bairro Mutirão em Camocim de São Félix, teria se aproximado do caixa e mostrado a arma, um revólver calibre 38, que foi apreendido, fazendo menção de que iria sacar, neste momento um dos clientes assustado correu, motivando a fuga do imputado, sem levar o dinheiro do caixa. O Comissário Omar Cordeiro, estava passando pela rua de moto e percebeu a ação do elemento, ele saiu em perseguição aos marginais que estavam em dupla e próximo ao Atacadão obteve êxito na prisão de um dos bandidos, sendo no instante apreendida a arma de fogo com seis munições, mas o comparsa conseguiu fugir. Depois o Sargento Melo e os soldados J. Alves e Janailson, que passavam pelo local deram apoio ao Comissário.
Resultado de imagem para comissário omar cordeiro
Comissário Omar Cordeiro.
Diante do exposto o efetivo conduziu as partes a DP de Plantão para serem tomadas as providências cabíveis. O imputado já havia cumprido pena por Homicídio, e segundo ele, era foragido de Canhotinho. O mesmo foi autuado em Flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, e tentativa de roubo, onde aguarda pela Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.