COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EM GARANHUNS: EQUIPE DA 22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIO PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 3 QUILOS DE CRACK E 01 QUILO DE COCAÍNA


Na manhã de hoje (22.08.17), os  policiais civis da 22ª DPH Garanhuns, Nailton Barbosa,  Adriano Ferreira, José Augusto e o delegado titular Dr. João Lins,  ao realizarem diligências no Bairro João da Mata, a fim de localizarem  uma moto Honda, modelo Broz, de cor preta, que estaria realizando crimes na cidade, quando resolveram abordar um indivíduo que conduzia uma motocicleta com características semelhantes.


Durante a revista pessoal, em poder de  JOHN MENDES BEZERRA, 22 anos, residente  na Rua dos Operários, nº 355, Bairro Liberdade – Garanhuns, os policiais apreenderam 120g de crack no bolso do casaco e mais 150g no bolso da calça, totalizando 270 g da droga.
Ao ser indagado o envolvido confessou aos policiais que em sua residência encontrava-se armazenada uma quantia maior de droga e os levou até ao domicílio do mesmo onde apreenderam aproximadamente 1,5kg de crack e 1kg de cocaína.


Quando ainda davam  seguimento  a operação, os policiais receberam alguns informes  e seguiram até à Rua Ana Nery nº112, Bairro Liberdade, onde localizaram mais  2,560kg de crack escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.