COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

AGRESTE EMPRÉSTIMOS

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 12 de agosto de 2017

EM LAGOA DO OURO: AGRICULTOR ASSASSINADO A TIROS EM CIMA DA MOTO QUE CONDUZIA




Por volta das 22h15 de ontem (11.08.17), o policiamento de Lagoa do Ouro, realizava rondas próximo ao Centro da cidade, quando foi informado  por populares que disparos de arma de fogo, tinham sido efetuados   no Ginásio Poliesportivo, localizado  nas  proximidades do Fórum da cidade.
O efetivo seguiu ao local onde localizou o agricultor JOSÉ FELÂNIO PEREIRA DA SILVA, 24 anos, que residia na  Rua do Rato,  Lagoa do Ouro, deitado sobre a moto que conduzia, a qual estava localizada entre as duas paredes do portão de entrada do ginásio, aparentando já encontrar-se sem vida.

De imediato foi acionado o socorro médico, porém a equipe de saúde ao chegar, constatou que o agricultor estava em óbito.
Informações colhidas no local, dão conta de que dois indivíduos encapuzados que estavam em uma moto de dados não informados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparam.
Ninguém soube informar a motivação  do crime.
A Policia Militar fez a preservação do local e acionou a Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.