COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EQUIPE ALFA DA MALHAS DA LEI CUMPREM TRÊS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU


O Sargento Albuquerque, os soldados Josemir e Miquéias e o Comissário Landelucio da Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, deram cumprimento a três mandados de prisões nesta quarta-feira (23), além da prisão do Emerson Rodrigo da Silva, que foi pego armado na estrada do Sítio Taquara de Cima, prenderam também o Leonardo Alves da Silva, vulgo “Da Ostra” de 35 anos, que respondo por dois assaltos e estava fugado do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.


O outro procurado pela justiça que também foi recapturado pela Equipe Alfa, foi José Luiz da Silva Junior, de 28 anos, que estava sendo procurado pela justiça do Estado do Ceará, pois ele apesar de ser caruaruense foi a Fortaleza e lá foi preso assaltando e quando deixou o presídio para sair de pernoite e visitar a família, simplesmente não quis mais voltar ao sistema penitenciário daquele estado e agora ele e o “Da Ostra” foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.