COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EQUIPE ALFA DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU


Na manhã desta terça-feira (08), o Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o Comissário Landelucio da Equipe Alfa da Operação Malhas da Lei da AIS 14, deram cumprimento a dois Mandados de Prisões Preventivas em Caruaru, o primeiro deles foi na Rua João Goulard, no bairro Jardim Panorama em desfavor de, Linaldo José da Silva, vulgo"Neguinho" ou "Nego", que completa 41 anos hoje e é acusado de cometer um latrocínio na cidade de Bezerros no ano do 1998, processo do qual ele foi condenado a 21 anos de prisão.

O segundo Mandado foi cumprido na 2ª Travessa Maria Diná, próximo a Praça Santa Clara, no bairro Maurício de Nassau, onde foi preso Jefferson Bezerra Santos, de 27 anos, que foi condenado a 10 anos e 25 dias, acusado de ter cometido um assalto.


Os dois imputados serão levados ao IML para serem submetidos ao exame traumatológico, em seguida serão recolhidos ao Sistema Penitenciário, o Linaldo a Cadeia Pública de Bezerros e o Jefferson ao presídio de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.