COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EQUIPE DA 1ª DP APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS NO MONTE BOM JESUS



“Neguinho da Bros” já estava preso.
A equipe de investigadores da 88ª Circunscrição Policial de Polícia (1ª Delegacia de Caruaru), comandada pelo delegado Dr. Álberes Crstiany Costa, deu cumprimento nesta terça-feira (22) e um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude, em desfavor de um adolescente de 17 anos, que vai completar a maioridade daqui a uma semana. Ele é suspeito de ser o comparsa do David Martins Rodrigues, vulgo “Neguinho da Bros” de 19 anos, que mora na Travessa São José, no bairro São Francisco e foi preso há um mês com Mandado de Prisão, durante a Operação Vesúvio.
 
Comissária Amanda de Lira, disse que é importante que as pessoas que foram assaltadas pela dupla que lhe procurem na 1ª delegacia, para formular a queixa, através do registro de um Boletim de Ocorrências e que eles sejam punidos nas medidas da lei. Ela disse que existem vários relatos de que eles já vinham agindo na área há muito tempo, inclusive profissionais com carteiros e leituristas da Celpe e Compesa constantemente tem sido assaltados na área.


Em virtude do Ministério Púbico ter pedido a interdição da Funase de Caruaru, para novos internamentos, o menor apreendido foi encaminhado para o internamento provisório no Cenip do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.