COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

EX-PRESIDIÁRIO QUE MATOU A ESPOSA HÁ CINCO ANOS NA FEIRA LIVRE DO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA, FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CARUARU






O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), numa estrada carroçável do Sítio Serra dos Cavalos, próximo ao povoado Muricí, na zona rural da cidade e teve como vítima, o ex-presidiário, Leonardo Marcus Pimenta da Silva, vulgo “Léo” de 31 anos, que morava no Sítio Brejo do Buraco, próximo de onde foi executado a tiros.

A esposa dele, Silene Rodrigues, disse que ele estava cavando um poço de uma fonte de água mineral, passou a semana trabalhando lá e hoje seria o último dia e por volta das 6 e meia da manhã saiu de casa acompanhado do irmão dela e no trajeto foram surpreendidos com dois elementos encapuzados que saíram dos arbustos, dizendo que iam matar os dois, mas depois resolveram matar apenas o “Léo” que era o alvo deles. Ao lado do corpo foi encontrada a marmita do rapaz que almoçava no serviço.

A mãe da vítima, Dona Maria de Queiroz, falou que ele saiu do presídio no mês de julho do ano passado, onde estava cumprindo pena por um processo de homicídio, pois matou a companheira, na feira livre do bairro São João da Escócia, na manhã de um domingo, há uns cinco anos, inclusive durante a noite foi preso armado rondando o Velório Dom Bosco, onde ela estava sendo velada e também matou um policial rodoviário federal em Arcoverde e com o pai matou um taxista pra roubar, no estado da Paraíba. Ela disse que acha que ele foi morto numa vingança.


Este foi o 10º homicídio do mês de agosto e o 186º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.