COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 15 de agosto de 2017

FUNCIONÁRIO DE RESTAURANTE É FLAGRADO FURTANDO DINHEIRO DO ESTABELECIMENTO NO SHOPPING DIFUSORA E ACABA PRESO PELO NIA E A ROCAM




Exatamente as 6: horas e 29 minutos da manhã desta segunda-feira (14), as câmeras de segurança da Praça de Alimentação do Shopping Difusora, flagraram um elemento pulando o balcão de um dos restaurantes e quando o gerente do estabelecimento foi ao local percebeu que o indivíduo furtou mais de R$ 2 mil do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e o COPOM acionou o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que através das imagens e de relatos de funcionários, descobriu que o furto foi cometido por um dos funcionários que trabalhava na cozinha do estabelecimento, nisso repassou a informação para o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes e Sidney da ROCAM, que localizaram o suspeito jogando baralho e o mesmo já havia perdido a metade do dinheiro.

Ozeas Gonçalves da Silva, de 47 anos, que mora no bairro Caiucá, foi preso em flagrante e foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por furto, será arbitrada a fiança e se o mesmo não pagar será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.