COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 8 de agosto de 2017

GATI APREENDE DOIS ADOLESCENTES, RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO POR ELES E PRENDE UM EX-PRESIDIÁRIO QUE EMPRESTAVA ARMAS PARA O COMETIMENTO DOS CRIMES



Na manhã desta segunda-feira (07), o Sargento Adelino e os soldados Vagner, Ventura, Abreu, W. Lima e Célio do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), estavam fazendo o patrulhamento do bairro José Carlos de Oliveira, que viram dois elementos numa moto Pop 100 vermelha e quando os indivíduos viram a viatura empreenderam fuga, foi feito o acompanhamento tático e os policiais viram que não havia restrição de roubo, mesmo assim pararam os dois suspeitos, nisso foi feita uma revista minuciosa que constatou que o número do chassi  não batia com a placa e eles confessaram que tomaram a mesmo de assalto há três dias.

Sargento Adelino, disse que os menores portavam facas e uma pequena porção de maconha e quando indagados se possuíam arma de fogo eles disseram que pegavam emprestado com um amigo os policiais foram até a casa desse amigo, o ex-presidiário, José Paulo da Silva Santos, de 18 anos, que mora na Rua Camocim e com ele localizaram um facão, mais algumas porções de maconha e um simulacro de espingarda. O Sargento disse que esses adolescentes já vem cometendo esses delitos naquela região há vários meses.

Os três juntamente com o material foram entregues no plantão da 1ª DP, para que o delegado faça os procedimentos referentes a conduta de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.