COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

terça-feira, 15 de agosto de 2017

GATI E NIA PRENDEM PAI E FILHO QUE COMETERAM HOMICÍDIO NA PRAÇA DO ROSÁRIO QUE VITIMOU POPULAR DE AGRESTINA.


No final da noite desta segunda-feira (14), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), recebeu informações sobre dois indivíduos que haviam praticado um homicídio no domingo (13), próximo á praça do Rosário, e teriam usado uma faca para praticar o crime. Juntamente com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o efetivo chegou até a residência na Avenida Portugal, no bairro Universitário e visualizou Luiz Joaquim de Santana, de 49 anos, na área da casa e ao ser indagado, o mesmo confessou que juntamente com seu filho Igor Bossi de Santana, de 19 anos, entrou em luta corporal com o albergado, Danilo Edgar da Silva, de 27 anos. Segundo ele, a vítima chegou com uma faca para agredi-los, sendo dominado pelos dois, que tomaram a arma e desferiram golpes contra a vítima, Logo após o crime, eles teriam jogado a arma fora.



Diante dos fatos, os imputados foram detidos e conduzidos á DEPOL de plantão, para serem apresentados na 20ª DP de Homicídios na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.