COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GATI PRENDE DOIS ELEMENTOS CADA UM COM UM REVÓLVER NA “RUA DA MÁ FAMA”

Kelvin.
Selton.

No início da madrugada desta segunda-feira (21), o Sargento Vanderilson e os soldados Vandeilson, Peres, André, Roque e P. Santos do GATI )Grupo de Apoio Tático Itinerante), prenderam na Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama” no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, Selton José Rodrigues da Silva, de 19 anos, que mora na Rua Itália, no bairro Divinópolis e Kelvin Matheus Marques de França Silva, de 20 anos, residente na Rua Professora Maria Emília, no bairro Centenário e apreenderam um revólver calibre 38 municiado com cada um deles, um celular roubado com o Kelvin e a importância de R$ 65,00, em espécie.



Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, autuou o Selton em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e o Kelvin por porte ilegal de arma de fogo e receptação, posteriormente ambos serão encaminhados para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.