COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GE PRONTA RESPOSTA PRENDE DOIS ELEMENTOS ASSALTANDO NA PONTE IRMÃ GERÔNIMA, UM DELES ATIROU NO POLICIAMENTO E FOI BALEADO

Sérgio.
Paulo Marcelo.


No final da noite desta quinta-feira (10), os soldados Edinailton, J. Oliveira, S. Moura e Germana da GE Pronta Resposta, foram informados pelo COPOM que foi visualizado na câmera de monitoramento da SDS, um roubo a transeunte na ponte Irmão Gerônima, que liga os bairro Riachão ao Indianópolis e prenderam, Paulo Marcelo de Almeida Feitosa, de 32 anos, residente na Rua Abdias Vilar, no centro de Bonito e Sergio Murilo da Silva, de 32 anos, que não quis informar o endereço.

Diante das informações do COPOM, o efetivo fez deslocamento até a ponte, onde a vitima foi localizada e após algumas rondas os acusados foram localizados, foi ordenado que os mesmos parassem, porém eles começaram a correr e logo após o Sérgio pulou um muro e jogou um simulacro de revolver e uma faca no chão e o Paulo Marcelo sacou um revolver e efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e atingiu o Paulo Marcelo na panturrilha. Após o disparo o mesmo foi ao chão e ao revistá-lo, foi encontrado um revolver calibre 22 com seis munições, sendo quatro intactas, uma pinada e uma deflagrada, já o Sérgio foi abordado e nada mais foi encontrado além do simulacro e da faca.


Diante do fato o Sérgio e as vitimas foram conduzidos a DP e o Paulo Marcelo foi conduzido ao HRA, onde foi medicado e logo depois encaminhado a DP. Na delegacia a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra os imputados e também constatou que o Paulo havia fugido do presídio de Canhotinho no mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.