COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GRAÇAS AO DISQUE-DENÚNCIA, HOMEM QUE ABASTECIA A BANDIDAGEM DE ALTINHO COM ARMAS E MUNIÇÕES E AINDA POSAVA DE POLICIAL MILITAR, FOI PRESO PELO BEPI E OS POLICIAIS LOCALIZARAM DUAS TOCAS-NINJA, UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 E UMA CARTEIRA FUNCIONAL DA PM FALSA






Após os policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), receberem do Disque-Denúncia Agreste, informações sobre um suspeito que estaria comercializando munições e armas de fogo em Altinho, as denúncias repassadas pela população também citavam que o suspeito conhecido como “Carlim de Zoba”,abastecia alguns suspeitos na cidade com armamento e munições.

Ao chegarem na residência do imputado os policiais lhe apresentaram o Disque Denúncia, em seguida solicitaram permissão para efetuar uma busca na casa, e José Carlos de Oliveira, de 43 anos, residente na Rua Francisco Pereira da Silva, autorizou a revista e informou que tinha uma arma de fogo em seu poder, um revólver calibre 38 com 18 munições intactas.

Em seguida os policiais efetuaram uma busca em todo a residência, sendo localizado no guarda-roupas, uma carteira de identidade policial militar; os policiais perguntaram para que o suspeito teria essa identidade, o mesmo respondeu que sempre sonhou em ser policial, por isso falsificou a identidade, no guarda-roupas também foram encontradas duas bala-clavas e uma máquina de choque.

Depois os policiais foram informados pelo suspeito que ele teria ocultado uma espingarda calibre 12 no terreno ao lado de sua residência, espingarda essa que os polícias encontraram em uma bolsa de couro, com munições de mesmo calibre. No terreno foi localizado a espingarda calibre 12 de marca Bereta com cano adulterado. O imputado informou ao efetivo policial que presta serviço de segurança na cidade de Altinho.


O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para delegacia de plantão da cidade Bezerros, para serem apresentados ao delegado de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.