COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 6 de agosto de 2017

GRÁVIDA DE 26 ANOS ESTAVA INDO VISITAR O ESPOSO QUE ESTÁ PRESO NA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA E FOI ESTUPRADA A POUCOS METROS DALI, MAS A POLÍCIA LOCALIZOU E PRENDEU O ESTUPRADOR





Na manhã deste sábado (05), uma senhora de 26 anos, que mora em Sairé, estava indo visitar o esposo que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e foi estuprada nas imediações da unidade prisional, ela foi abordada por um elemento numa bicicleta preta, de pneus finos, que lhe apontou uma arma de fogo e a obrigou a entrar com ele num galpão abandonado, onde cometeu o estupro.

O Coordenador do Copom, Capitão Alberaci, disse que a vítima foi até a delegacia de plantão onde registrou um Boletim de Ocorrências e após registrar o BO foi ao presídio e solicitou ajuda dos agentes penitenciários que lhe mostraram algumas fichas carcerárias e ela fez o reconhecimento do criminoso através do modus operandis do estuprador que já cumpriu pena naquela unidade prisional e constantemente era visto na bicicleta nas imediações e a sua qualificação foi repassada para o NIA que acionou o Cabo Teotônio, o soldado Roberval e o Comissário Junior Pestinha da equipe Malhas da Lei,que foram até a Rua Anselmo Lourinaldo Sobral, no bairro Pinheirópolis, onde prenderam o estuprador quando ele estava chegando em casa.


Antônio Sérgio Pontes Cavalcante, de 45 anos, estava com alvará de soltura datado em 28/04/17, inclusive resistiu a prisão tentado tomar a arma de um dos PMs, fato esse que resultou no uso diferenciado da força. Ainda foram apreendidos o simulacro de arma de fogo, a bicicleta e as roupas utilizadas no crime. O imputado foi autuado em flagrante e posteriormente será apresentado na audiência de custódia, já que o mesmo está sendo custodiado no Hospital Regional do Agreste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.