COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

HOMEM FOI MORTO A FACADAS EM FRENTE A CEACA E O BEPI PRENDEU O ASSASSINO QUE RESIDE EM AGRESTINA EM FLAGRANTE






Um homem identificado apenas por “Baiano” foi assassinado a facadas no final da tarde deste domingo (20) em frente a Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca). Apesar de algumas pessoas dizerem quer o conheciam nenhum familiar compareceu no local.


O perito criminal, Dr. Cleomacio Miguel, disse que ele foi morto com aproximadamente 15 facadas a maioria delas no pescoço, inclusive ele foi parcialmente degolado. O perito disse que o crime foi cometido com muita fúria.

O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu o assassino em flagrante, Alberto Gomes da Silva Junior, de 23 anos, que mora na Rua Cônego Julio Cabral em Agrestina confessou o crime, ele disse que a vítima foi a sua casa pedindo uma dormida e na manhã seguinte levou vários objetos e hoje ele veio procurá-lo aqui em Caruaru para tomar satisfações e acabou sendo agredido pela vítima e como estava armado matou para se defender. Ele foi levado para a 20ª Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.


Este foi o 11º homicídio do mês de agosto e o 187º do ano de 2017 em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.