COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

domingo, 6 de agosto de 2017

HOMEM MORRE EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 232 EM CARUARU








 


Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 6 de agosto de 2017, no perímetro urbano da BR 232, no Sítio Cipó, na saída para a cidade de São Caetano e foi uma colisão frontal entre uma ambulância Fiorino branca, placa PCG-5641 de Tupanatinga e uma moto Dafra preta, placa KIC-0941 do Recife e resultou na morte do motoqueiro, José Adriano de Melo, de 40 anos, que morava na Rua São Caetano, no Bairro Centenário.

agente D. Lima da Polícia Rodoviária Federal, disse que as 2:h e 40 min da manhã alguém avisou no posto da PRF de Gravatá e pelo horário o acidente deve ter ocorrido entre 1:h 30min e 2 horas e quando ele foi ao local com o Inspetor Marcílio, constataram que a vítima fatal guiava a moto pela contramão, inclusive estava na faixa da esquerda para carros rápidos e provavelmente o motorista da ambulância veio trazer algum paciente em Caruaru e já estava voltando a Tupanatinga quando se envolveu nesse acidente, inclusive o carro foi parar a uns 200 metros da moto, possivelmente o motorista tentou se evadir com o carro, mas furou o pneu e parte da perna da vítima ficou presa nas ferragens do carro que foi apreendido pela PRF. O motorista não se apresentou a polícia durante a madrugada.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.