COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sábado, 12 de agosto de 2017

MECÂNICO DE RIACHO DAS ALMAS É ASSASSINADO NA VILA RAFAEL EM CARUARU




 



Na noite desta sexta-feira (11), foi assassinado na varanda da casa de um amigo, na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, o mecânico, Sérgio Marques da Silva, de 30 anos, que morava no Sítio Guaritas, na zona rural de Riacho das Almas. Ele foi morto a tiros.

O pai do rapaz, Seu Erasmo Marques, disse que o filho costumava ir a casa de amigos no Rafael para beber e que ele sempre o aconselhava a não ir, mas o rapaz ignorava os seus conselhos. Segundo testemunhas o rapaz estava acompanhado da esposa na casa de um determinado amigo, depois de jantar foi a varanda onde ficou em uma das cadeiras de balanço, de repente chegaram dois elementos a pé, abriram o portão e o mataram efetuando três tiros.   


Este foi o 5º homicídio registrado no mês de agosto e o 181º do ano de 2017 em Caruaru. o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.