COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MORRE NO HRA ELEMENTO QUE TROCOU TIROS COM O GATI NO BAIRRO CENTENÁRIO



Faleceu no final da manhã desta terça-feira (29), no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Pedro Daniel Teixeira da Silva, vulgo “Pelé” de 18 anos, que morava na Rua Quipapá, no Loteamento Demóstenes Veras. Ele foi baleado na madrugada do domingo dia 20 desse mês, após trocar tiros com o efetivo do GATI na 2ª Travessa São Caetano, no bairro Centenário.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava traficando drogas naquela madrugada acompanhado de uns sete comparsas, o efetivo recebeu a denúncia e quando foi apurar por volta das 3 horas da manhã, foi recebido a bala, reagiu a injusta agressão e alvejou o “Pelé” com um tiro nas costas, mas a bala perfurou o pulmão, mesmo sendo levado ao Hospital Regional do Agreste, para ser socorrido, ele foi autuado em flagrante na delegacia de plantão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, por está portando uma espingarda calibre 32 de cano serrado e por posse de droga, pois foram localizadas com ele duas pedras de crack, uma pequena porção de maconha, além da importância de R$ 549,00 em espécie.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, disse que os policiais agiram com o devido cumprimento legal da força e que só atiraram no meliante para salvaguardar as suas vidas, inclusive ele destacou ainda que o “Pelé” era acusado de matar o estampador, Wandré Silva dos Santos, de 26 anos, assassinado no domingo Dia das Mães, desse ano, na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário. 
Wandré, foi morto no Dia das Mães.
Agora o inquérito será concluído e remetido a justiça, mesmo assim o caso é contabilizado como homicídio. Portanto, já somam 17 assassinatos no mês de agosto e na soma geral foram registrados 192 no ano de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.