COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA

MUTIRÃO DA BIOMETRIA EM AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que ainda não fizeram o seu recadastramento biométrico que, somente no período de 16/10/2017 a 15/12/2017, o atendimento será realizado sem necessidade de agendamento. Aproveite a última oportunidade do ano. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor, problemas no CPF e bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MOTOCICLISTA MORRE APÓS ATINGIR CAVALO NA PE-160 EM TAQUARITINGA DO NORTE



 
Na noite desta terça-feira (29), o motociclista Renato Caetano da Silva, de 36 anos, que morava no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, morreu após colidir contra um cavalo que estava solto em frente ao Parque de Vaquejadas XÔ Boi, na PE-160, na zona rural de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações, a vítima teria saído do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, onde possuía uma oficina de carro e seguia com destino à Santa Cruz do Capibaribe, porém na altura do KM-04 da PE-160, colidiu contra um cavalo que se encontrava na via. Com o impacto, Renato caiu da moto e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no local.
A equipe da Guarda Municipal de Santa Cruz juntamente com a Polícia Militar estiveram no local para organizar o trânsito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A moto que ficou totalmente danificada, foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz.
Familiares estão revoltados com o criador do animal, que simplesmente não apareceu, porque sabe que é o culpado pela morte do rapaz e eles conclamam as autoridades sobre esses irresponsáveis que criam animais soltos e causam mortes e ficam impunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.