COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MULHER É ASSASSINADA PELO MARIDO EM CARUARU







A polícia registrou um crime brutal na manhã desta quarta-feira (16) em Caruaru, o fato ocorreu na casa da vítima, na 2ª Travessa da Tijuca, próximo a Igreja Monte Carmelo, no bairro Salgado. Maria Érika Monteiro da Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo companheiro, Tiago Jonas Santos Silva, de 21 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O acusado disse que passou a noite bebendo com ela e a sua tia e que durante a madrugada ele e a esposa entraram em luta corporal e por volta das 4 e meia da manhã a esposa estava desacordada em cima de um colchão, nisso a tia dele saiu chamar o Samu que quando chegou ela já estava em óbito, nisso a tia foi chamar os familiares dela que quando chegaram no imóvel viram que a mulher tinha sido morta por espancamento, eles chamaram a Polícia Militar e trancafiaram o suspeito que ficou cercado e não pôde fugir.

A irmã da vítima, Débora Monteiro, falou que ela vivia apanhando do marido, que o mesmo obrigava ela a conseguir dinheiro para comprar droga pra ele e que ainda a mantinha sob cárcere privado, para que ela não o denunciasse a polícia nem aos familiares.

O perito criminal, Dr. Alcides Buarque, disse que a mulher foi morta por espancamento, disse que ela estava com a saúde muito debilitada pelo uso constante de droga, mas nas buscas no imóvel não encontrou nenhum entorpecente.


O criminoso foi levado ao plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia, o autuou em flagrante pelo homicídio agravado com feminicidio, inclusive a delegada destacou a frieza do criminoso que para demonstrar que não tinha matado a esposa, ainda deitou com ela morta, na frente dos familiares, ele será apresentado na audiência de custódia amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.