COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MULHER É BRUTALMENTE ASSASSINADA EM VERTENTES E JOGADA EM CANAL




 

Na madrugada dessa terça-feira (15) uma mulher, identificada por Andréia Janaina Esteves de Souza, de 39 anos, foi assassinada, possivelmente, por estrangulamento, no município de Vertentes. O corpo da vítima foi encontrado em um canal de esgoto no centro, por trás da Prefeitura Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver apresentava sinais de estrangulamento. A mulher estava vestindo apenas uma blusa. Pouco tempo depois, testemunhas indicaram para polícia, uma residência onde estaria o suspeito de cometer o crime. Ele foi identificado porEveraldo de Lima Silva, 35 anos.

Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir saltando pelos telhados de casas vizinhas, mas foi alcançado e preso. Ainda segundo a polícia, Everaldo confessou o crime e disse que teria matado a mulher, após uma discussão.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde passou por exames para identificar se também houve o crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.