COMUNICADO


COMUNICADO

Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL AOS ELEITORES DE AGRESTINA
A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Agrestina que se encontra em fase final a Revisão Biométrica do Eleitorado. Não deixe para a última hora. O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores, independentemente da idade, a fim de evitar o cancelamento do título de eleitor e do CPF, ocasionando o bloqueio no recebimento de benefícios sociais como o Bolsa-Família, pensões e aposentadorias. Procure o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação.

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

ACADEMIA UP FITNESS AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

BARBEARIA TOK ESPECIAL EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

IVAN BEBIDAS EM AGRESTINA

PHARMÁCIAS BOM JESUS

PHARMÁCIAS BOM JESUS

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

NOVA INTERNET A PIONEIRA EM AGRESTINA

JACKSON CELL

JACKSON CELL

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MULHER É ESPANCADA PELO EX-COMPANHEIRO EM CATENDE, ELA FRATUROU A PERNA E FOI TRAZIDA PARA O HRA EM CARUARU, ONDE A POLÍCIA CIVIL PRENDEU O AGRESSOR



Nesta quarta-feira (09) foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro em Catende, Elizângela Bezerra da Silva, conhecida por “Zinha”, de 20 anos, ela fraturou uma das pernas e teve de ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o delegado da cidade, Dr. Francisco Caula, soube que o agressor estava fazendo o acompanhamento da vítima e veio a Caruaru com a sua equipe e solicitou o apoio de agentes da 89ª Circunscrição Policial (2ª DP) e numa ação conjunta prenderam o algoz,Jorge José Laurentino, de 69 anos.

Dr. Francisco Caula, autuou o criminoso aqui mesmo em Caruaru e destacou que o enquadrou no crime de lesão corporal grave, pois a vítima fraturou a perna e corre o risco de perder o membro, ele disse inclusive que durante o trâmite do inquérito, o crime pode ser convertido em tentativa de assassinato. O delegado falou que o acusado será apresentado na audiência de custódia e se for expedida a sua prisão o mesmo será recolhido ao presídio de Palmares.


O acusado disse que a mulher vivia lhe extorquindo e o obrigava a fazer sexo várias vezes por dia, ele disse que não queria nada com ela e que a espancou devido a insistência da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.